EQUIPE DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS CUMPRE AGENDA EM MOSSORÓ

Uma equipe da Secretaria Municipal do trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Caraúbas-RN, cumpriu agenda no dia hoje (20) na cidade de Mossoró - RN.
Na oportunidade a assistente social da Proteção especial Patrícia Rayane e a coordenadora de cadastro único Rocicleide Cortez estiveram representando o secretário de Assistência Social Diego Linhares.
A primeira parte da agenda se deu na Sede da Prefeitura de Mossoró logo pela manhã, na qual foram recepcionadas pela prefeita em exercício Nayara Gadelha. Estavam presentes o gerente geral da Caixa Econômica Juliermes Torres, secretária da assistência social Lorena Ciarline, secretária municipal de educação profa. Magali, gerente da diretoria de oportunidades da secretaria desenvolvimento social e assistente social da gestão do SUAS Irenice de Fátima.                        
O objetivo deste encontro foi discutir ações e estratégias articuladas para a implantação do “ID JOVEM” programa que será implantado para jovens entre 15 e 29 anos também em Caraúbas.
O segundo momento da agenda aconteceu no período da tarde na Sede da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social de Mossoró-RN, onde, a equipe participou de uma discussão sobre o aperfeiçoamento da “Gestão SUAS” com as gestoras do SUAS de Mossoró Fernanda Kaliane e Irenice de Fátima. Participou também da discussão o diretor do cadastro único de Mossoró Max Wendel.




Comentários