''CRAS MANOEL MARIA COMPLETA 07 ANOS SERVINDO A COMUNIDADE CARAUBENSE''

“CRAS Manoel Maria completa 07 anos servindo a comunidade caraubense”
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social que tem à frente da pasta Diego Linhares, está com uma intensa programação em comemoração aos 07 anos de fundação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Manoel Maria”  (Dedé Bento), do Bairro Leandro Bezerra.
Na oportunidade serão realizadas diversas atividades como rodas de conversas e palestras com os usuários do programa.
No último dia 10 aconteceu uma roda de conversa com o pastor Givanildo Leite, da Igreja de Cristo do Leandro Bezerra. Onde na oportunidade falou sobre o tema “Gratidão a Deus e ao próximo”. E enfatizou sobre a importância do Cras para os moradores da área assistida e o quanto é necessário o trabalho desta instituição.
A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Adriana Rocha, informou que a instituição está aberta a todos que precisam dos serviços e a equipe está preparada para atender bem a população. Realizando um trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social, cujo objetivo central é o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.




Comentários