ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAL NA PRAIA DO ROSADO, PRÓXIMO A AREIA BRANCA

Fotos cedidas.
UM grave acidente foi registrado na praia do Rosado, próximo ao povoado de Ponta do Mel. Fato acontecido no início da tarde deste sábado, dia 08, segundo informações repassadas por policias Militares de Areia Branca, e de Porto do Mangue.
Ainda de acordo com as informações, as vítimas participavam de um "Rali" na praia do Rosado quando perderam o controle do veículo, o que levou o veiculo a capotar por várias vezes.
Duas  unidades de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, sendo uma de Areia Branca e outra de Porto do Mangue, as equipes foram dar assistência as vítimas do acidente, mais ao chegarem, constataram que as duas vítimas não registraram ao grave acidente vindo a óbito no local.
Outra vitima ainda com vida, e varias escoriações por todo corpo foi socorrida. As vítimas, segundo informação de populares era turistas vindo da capital potiguar (Natal), e até o momento os mesmo ainda não tiveram suas identidades reveladas. Bem como o estado de saúde da terceira vitima, a que foi socorrida com vida.



SERIDO NOTÍCIAS 

Comentários