MORADORES DO CONJUNTO ANTÔNIO LINHARES RECEBERAM JUNINHO ALVES E PAULO BRASIL NA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA CARAÚBAS

Cerca de 95% dos moradores do conjunto habitacional Antônio Linhares, localizada no Alto São Severino, disseram sim ao projeto da coligação Por Uma Nova Caraúbas, com Juninho Alves (PSD), prefeito e Paulo Brasil (DEM), vice-prefeito. A confirmação do apoio dos moradores, veio na tarde/noite desta terça-feira, 30, durante a caminhada que Juninho e Paulo Brasil, realizaram na localidade.

“Estamos muito felizes com o apoio e o carinho que recebemos das famílias, durante as visitas, quase 100% dos moradores disseram sim ao projeto de Uma Nova Caraúbas. As famílias nos relataram que há oito anos sofrem com as promessas não cumpridas, de melhorias para a localidade. Porém, estamos assegurando o conjunto também será prioridade no nosso governo”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Para Juninho Alves, o conjunto Antônio Linhares merece um olhar especial por parte da administração pública, uma vez que não existem ruas pavimentadas, saneamento e coleta de lixo regularizada. “Assim como em outros pontos do Alto São Severino, o conjunto Antônio Linhares também foi esquecido pela administração pública. Problemas com a pavimentação, coleta de lixo, esgotos, dentre outros, também são encontrados no conjunto. Precisamos fazer algo com urgência e no nosso governo vamos dar prioridades a essas áreas carentes, que ficaram abandonadas pelo poder público municipal.”, explicou Juninho Alves.

O carinho dos moradores para com Juninho Alves e Paulo Brasil era perceptível em cada residência que eles entravam. Acompanhados do futuro vereador e ex-prefeito Eugênio Alves, que construiu o conjunto Antônio Linhares, os caravaneiros da esperança, receberam o aval do povo, para a construção de Uma Nova Caraúbas.
Alves em ação.

Assessoria do PSD.

Comentários