EX DE LUIZA BRUNET SE DEFENDE APÓS ACUSAÇÃO: 'NUNCA NA VIDA AGREDI HOMEM, MUITO MENOS MULHER'

Lírio Parisotto usa as redes sociais para comentar declarações da modelo e atriz (AgNews)

Após Luiza Brunet, 54, acusar o ex-namorado Lírio Parisotto, 62, de uma série de agressões físicas que chegaram até mesmo a quebrar quatro de suas costelas, o empresário foi detonado por inúmeros internautas nas redes sociais.

Por conta disso, Lírio resolveu se pronunciar sobre o caso na tarde desta sexta-feira (1º). No Instagram, ele se defendeu e ainda fez insinuações sobre a ex-modelo. "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, 
mordidas, unhadas, etc. Tento me defender através da imobilização”, publicou ele no Instagram.

“Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a Justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega”, finalizou Lírio que novamente provocou a ira de muita gente na web. "Imobilização? 4 costelas quebradas….era para imobiliza-la pelo resto da vida?“, questionou uma pessoa. “Nada justifica a agressão. Não se bate em mulher por qualquer que seja o motivo”, escreveu outra. Poucos foram os que apoiaram o empresário e ficaram do lado dele.
 
Em conversa com o site “Ego”, Pedro Egberto da Fonseca Neto, advogado de Luiza Brunet, comentou sobre o assunto. “Ela está abalada, mas confiante na Justiça”, declarou. O profissional ainda confirmou que a denúncia já foi feita pela atriz da TV Globo há algum tempo. “A denúncia foi feita há algum tempo, mas ela estava assustada quando voltou. Houve tempo para Luiza tomar a decisão (de falar abertamente sobre o assunto). Lírio vai ser citado na Lei Maria da Penha”, disse Pedro Egberto.

YAHOO!

Comentários